
Será que temos todos de fazer sacrificios? ou será que os que estão na merda (e desculpem-me o termo) são sempre os que ainda me enterram mais?
E não falo apenas de crises economicas mas também de crises pessoais, emocionais, etc...
Creio que uma vez na merda é muito dificil sair de lá...
(Pero que los hay, hay)

1 comentário:
É como tudo meu caro, uns sacrificam-se para que outros engordem, e quem se sacrifica não é necessáriamente o gordo...Isto para entrar já no tema do teu post acima.
Beijos
Enviar um comentário