skip to main | skip to sidebar

Sem ti, sem mim, semtigos

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Mais nada!


Publicada por Asdrubal Estrovâncio à(s) 03:01

3 comentários:

Twlwyth disse...

Que exagero desta D. Adélia!

5 de outubro de 2008 às 01:40
Anuska disse...

lolololo ou é 8 ou 80...
Bjs

28 de outubro de 2008 às 06:48
Cátia disse...

Senhora muito amável!

28 de janeiro de 2009 às 16:52

Enviar um comentário

Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar feedback (Atom)

Cusco

  • sorumbático
    Grande Angular - Artificial é, inteligente é que não!
    Há 4 dias
  • Pedro Lains
    Actual organização do blogue
    Há 5 anos
  • Visto da Economia
    A carta de Macron aos cidadãos europeus
    Há 7 anos
  • Economia Impura
    Ouvido no Metro
    Há 11 anos
  • Joaninha
    Acho que preciso voltar.
    Há 12 anos
  • Abobrinha
    Silly season
    Há 13 anos
  • O Especulador Prudente
    Há 14 anos
  • .
    Love yourself instead of hating me!!!
    Há 16 anos
  • Renascendo das Cinzas
    Trabalho...
    Há 17 anos
  • unbuttonmysoul
Mostrar 5 Mostrar todos

Arquivo do blogue

  • ▼  2008 (6)
    • ▼  setembro (6)
      • Mais nada!
      • ....
      • Sacrificios
      • PJ
      • Direito civico
      • 1st

Acerca de mim

A minha foto
Asdrubal Estrovâncio
Sou solidariamente egoista.
Ver o meu perfil completo
 

Sonoros