skip to main
|
skip to sidebar
Sem ti, sem mim, semtigos
terça-feira, 30 de setembro de 2008
Mais nada!
3 comentários:
Twlwyth
disse...
Que exagero desta D. Adélia!
5 de outubro de 2008 às 01:40
Anuska
disse...
lolololo ou é 8 ou 80...
Bjs
28 de outubro de 2008 às 06:48
Cátia
disse...
Senhora muito amável!
28 de janeiro de 2009 às 16:52
Enviar um comentário
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Cusco
sorumbático
Grande Angular - Artificial é, inteligente é que não!
Há 4 dias
Pedro Lains
Actual organização do blogue
Há 5 anos
Visto da Economia
A carta de Macron aos cidadãos europeus
Há 7 anos
Economia Impura
Ouvido no Metro
Há 11 anos
Joaninha
Acho que preciso voltar.
Há 12 anos
Abobrinha
Silly season
Há 13 anos
O Especulador Prudente
Há 14 anos
.
Love yourself instead of hating me!!!
Há 16 anos
Renascendo das Cinzas
Trabalho...
Há 17 anos
unbuttonmysoul
Mostrar 5
Mostrar todos
Arquivo do blogue
▼
2008
(6)
▼
setembro
(6)
Mais nada!
....
Sacrificios
PJ
Direito civico
1st
Acerca de mim
Asdrubal Estrovâncio
Sou solidariamente egoista.
Ver o meu perfil completo
3 comentários:
Que exagero desta D. Adélia!
lolololo ou é 8 ou 80...
Bjs
Senhora muito amável!
Enviar um comentário