quarta-feira, 10 de setembro de 2008

1st

Ora bem, apeteceu-me começar um blog...



Nota: Peço desculpa ao leitor pelo extenso e cansativo texto deste primeiro post. prometo ser mais breve nos posts seguintes!

2 comentários:

Joaninha disse...

Olha um blog novinho em folha!

Seje bém vindo Asdrubal :)

Abobrinha disse...

Joaninha

... tu querias era vir estrear...